07/11/2017 às 14h07min - Atualizada em 07/11/2017 às 14h07min

Vem aí 1º Leilão Prol Hospital da Sias em Fátima do Sul

LUCIMARA LUCA - ASSESSORIA

Empresários, poder público, voluntários e direção do Hospital, mobilizaram-se e criaram a marca AMIGOS DO HOSPITAL DA SIAS para realização do 1º Leilão Prol Hospital da Sias, que acontecerá dia 10 de dezembro, no Parque de Exposições Aparecida Saltarelli.

As festividades tem início às 11h, quando será servido um delicioso Costelão. A programação inclui o esperado leilão de gado, entre outros itens, como TV 32”, joias, produtos de beleza e utensílios domésticos, além da venda de doces pelas voluntárias da Casa Tia Versi.

Com o slogan “Você já precisou do Hospital da Sias? Agora ele precisa de você”!!, o evento tem por objetivo mobilizar a comunidade para captar recursos e assim melhorar o financiamento da entidade, garantindo o atendimento oferecido para Fátima do Sul e região. Toda renda será revertida para o Hospital e a expectativa é que novas campanhas, sejam idealizadas a fim de ajudar a entidade, que depende de doações.

Os convites para o almoço já estão à venda nos seguintes pontos: Lanchonete do Carlinhos, Lanchonete do Osvaldo (falar com Rita ou Marquinhos), Hospital da Sias e também na Farmácia Mega Farma em Culturama. Lembrando que crianças até 09 anos não pagam e a organização do evento informa que é preciso levar pratos e talheres.

Os interessados em doar alimentos ou brindes podem deixar nas seguintes empresas: Mercado Julifran, Jorge Mercado, Hospital da Sias, Rádio Fátima FM e Band FM.

Conheça os patrocinadores do evento:

Mercado Julifran, Jorge Mercado, Mais Móveis, Fátima FM, Band FM, Ilda Machado, Marquinhos do Dedé, Central Energética Vicentina, Central Energética Fátima do Sul, Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores de Jateí, Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores de Vicentina, Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores de Glória de Dourados, Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores de Deodápolis, Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores de Fátima do Sul, Puppa Presentes, Fênix Comércio de Limpeza, Agrifort, Fatima Informa, Digiart, Dr. José Durando, Ademar Ferreira, Móveis Gazin, Mauro Almeida, Roberto Conveniência, Camping Malhas, Paulo Batista, Sicredi, Papelaria São Marcos. Até o momento estes são os colaboradores e patrocinadores confirmados, porém a expectativa é que muitos outros virão, venha você também fazer parte dos Amigos da Sias, seja um colaborador!

Além das Entidades: Rotary Club de Fátima do Sul, Sindicato Rural, Associação Comercial e Industrial de Fátima do Sul, Casa de Aprendizagem Tia Versi, Lobas, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Maçonaria e Sindicato Rural de Fátima do Sul.              

Toda doação faz a diferença, venha prestigiar e ajude o Hospital da Sias.

Banco Sicredi: Agência: 0903-2 Conta Corrente: 55935-4 Favorecido: Sociedade Integrada de Assistência Social.

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »