15/11/2017 às 11h59min - Atualizada em 15/11/2017 às 11h59min

Jovem é preso ao ser flagrado com 'haxixe marroquino' em Fátima do Sul

Um jovem de 22 anos foi preso na noite desta terça-feira (14) em Fátima do Sul

DIVULGAÇÃO

Um jovem de 22 anos foi preso na noite desta terça-feira (14) em Fátima do Sul, após se flagrando pela PM (Polícia Militar) local com drogas.

Na checagem, o entorpecente foi identificado como haxixe, somando 3,068 kg da droga. Porém, o que mais chamou a atenção na ocorrência foi o tipo da droga: "marroquina".

Durante as abordagens de rotina na rodoviária de Fátima do Sul, o rapaz foi questionado porque iria para a cidade de Lins (SP) e entrou em contradição. O itinerário dele era o Ponta Porã/Três Lagoas.

Os policiais militares, percebendo a situação, fizeram buscas na bolsa dele, encontrado três porões envoltas em uma bexiga. Também foi encontrado um tablete com maconha enrolado em fita adesiva, pesando 504 gramas.

O rapaz foi preso em flagrante e levado para a DP (Delegacia de Polícia Civil) local. Em depoimento o acusado revelou que pagou R$ 7 mil pelo haxixe que seria levado para Lins. Com a venda ganharia, aproximadamente, R$ 70 mil. Ele ainda contou que a droga é um haxixe "marroquino", considerado raro por ser extraído da maconha hidropônica. Com isso, a droga tem seus efeitos é potencializados.


Link
Notícias Relacionadas »