20/11/2017 às 13h03min - Atualizada em 20/11/2017 às 13h03min

Com destino a Jateí, homem é preso dirigindo embriagado em Fátima do Sul

Um homem de 35 anos de idade foi preso, no inicio da madrugada de domingo (19)

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMAEMDIA

Um homem de 35 anos de idade foi preso, no inicio da madrugada de domingo (19), após ser flagrado dirigindo sob efeito de álcool em um trecho da rodovia BR/MS-376, que liga Dourados a Fátima do Sul.

A Polícia Militar recebeu várias denúncias alertando que um motorista estava conduzindo um GM/Corsa, de cor prata, trafegava fazendo zigue/zague e por varias vezes saindo da pista e retornando no sentido Dourados a Fátima do Sul.

Após as denúncias,  uma equipe da PM iniciou uma blitz de transito. Após alguns minutos verificaram um veiculo que fez zigue zague antes de atravessar a ponte sob o Rio Dourados. Ao abordarem o referido veiculo um GM/CORSA com as mesmas características do denunciado e proceder à checagem, foi verificado que o condutor do veiculo apresentava forte odor etílico.

Ao descer do veiculo apresentou certa dificuldade de equilíbrio e apresentava olhos vermelhos e estava muito falante. Indagado o acusado disse que vinha da cidade de Dourados destino Jatei. Disse que estava em uma festa e havia ingerido cervejas, não sabendo precisar quanto. Posteriormente disse que não iria falar mais nada.

O acusado foi encaminhado a esta delegacia de policia civil para as providencias cabíveis, juntamente com o veiculo.


Link
Notícias Relacionadas »