20/11/2017 às 14h25min - Atualizada em 20/11/2017 às 14h25min

'O outro lado do paraíso': Clara se disfarça para conseguir fortuna

Nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso"

(Reprodução: TV Globo)

Nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso", Clara (Bianca Bin) vai trabalhar de empregada doméstica para conseguir pegar as telas valiosas que herdou de Beatriz (Nathalia Timberg), de quem ficará amiga no tempo que passar internada em uma clínica psiquiátrica.

Após escapar do hospício, a mocinha irá para o Rio de Janeiro e arranjará um emprego na casa de Fabiana (Fernanda Rodrigues), sobrinha que roubou tudo de Beatriz, mas não sabe da existência dos quadros, que estão em um armário com fundo falso.

(Reprodução: TV Globo)

Para conseguir entrar no lugar, a neta de Josafá (Lima Duarte) passará a obsevar a rotina da casa e irá atrás de uma funcionária de Fabiana em um mercado. Lá, inventará uma história e dirá que precisa muito de um emprego. Sensibilizada com o que ouviu, a mulher a indicará para a patroa.

Com isso, Clara passará a ter acesso ao local onde estão as telas. Ela aproveitará uma viagem de Fabiana para tirá-las do esconderijo. Depois, vai guardá-las em malas que a dona da casa jogou fora para poder sair do lugar sem que ninguém desconfie de nada.

Num outro dia, Clara pedirá demissão e mentirá para não levantar nenhuma suspeita. "Seu marido tomou liberdades comigo", dirá a jovem.

O homem negará, e Fabiana rebaterá. "Deve ter se oferecido a ele. Vagabunda. Acostumada a tirar vantagem do patrão. Aqui não conseguiu nada. Vem atacar meu marido que é inocente. Quer saber? Eu é que não quero você mais aqui. Vá embora desta casa. Vá!", manda a dondoca.


Link
Notícias Relacionadas »