05/12/2017 às 13h12min - Atualizada em 05/12/2017 às 13h12min

Sabrina Sato admite ter feito sexo em local público e beijado mulheres

Com o namorado, apresentadora participou da brincadeira do "Eu Nunca"

- PurePeople

Sabrina Sato entrou no clima da brincadeira do "Eu Nunca" e fez o desafio em seu canal do Youtube com Duda Nagle e os youtubers Camila Coutinho e Carlos Santana, nesta segunda-feira (4). No jogo, os quatro abriram um pouco de sua intimidade e fizeram algumas revelações que eram desconhecidas entre eles. Para dar início, a apresentadora, que negou rumores de estar grávida do namorado, admitiu ter feito relação sexual em local público e foi surpreendida pelo namorado ao ouvir que ele já fez sexo a três. "Como assim, Duda, que história é essa? Onde eu estava nessa hora?", questionou a morena, em tom bem-humorado.

Juntos há quase dois anos e morando juntos, o casal revelou nunca ter trocado nudes e nem em outras relações. "Nunca mandei, mas já recebi", disse ela. "Sempre fui desconfiado", explicou o ator. Mantendo bom relacionamento com ex-namorados, Sabrina garante não ter espiado telefone de nenhum ex-parceiro: "Nunca fucei". Diferentemente dela, Duda confessou já ter dado uma olhada. "Amor, você já mexeu no meu celular?, perguntou a artista. "Não seu, não. Mas já fui ciumento no passado", justificou o galã.

SABRINA ASSUME PHOTOSHOP NA BARRIGA EM FOTOS E REVELA TRAIÇÃO A EX

Quando assunto é beleza, a nora da jornalista Leda Nagle arranca suspiros pelos looks provocantes com decotes e superfendas e fotos de biquínis nas redes sociais. Na brincadeira, a ex-BBB assumiu já ter passado Facetune (aplicativo de edição de fotos) na barriga. Além dela, a blogueira Camila Coutinho também admitiu já ter manipulado imagens postadas: "Sempre! Eu não escondo, não". Ao levantarem a questão de se já beijaram pessoas do mesmo sexo, Sabrina confessou que sim e revelou já ter traído um namorado. "Eu já traí, mas foi no terceiro colegial e terminei".

 


Link
Notícias Relacionadas »