28/12/2017 às 07h55min - Atualizada em 28/12/2017 às 07h55min

Bonner dá bronca em telespectadora no Jornal Nacional por filmagem 'errada'

William Bonner surpreendeu os telespectadores do Jornal Nacional

William Bonner surpreendeu os telespectadores do Jornal Nacional ao dar uma bronca em uma espectadora na edição desta terça-feira (26). O âncora do telejornal, que já havia ensinado os seus seguidores a filmar usando o smartphone na horizontal, repreendeu uma mulher que enviou o registro em vídeo de um acidente com um caminhão no sul do país.

A razão da bronca do apresentador vem de um detalhe revelado pela filmagem: no vídeo do tombamento do caminhão carregado de telhas na rodovia:, aparece a mulher, que viajava no banco do passageiro, com um pé no painel do carro.

"A gente viu agora há pouco, naquela reportagem sobre excesso de velocidade, problemas na estrada, teve um acidente com um caminhão carregado de telhas, e quem estava filmando, você deve ter notado, apoiou o pé no painel do carro. Não pode fazer isso", comentou Bonner.

"Não pode fazer, porque, no caso de um acidente, a pessoa tem que estar com os pés no chão do carro, bem apoiados. Se esse carro tiver um air bag e bater, e a pessoa tiver com o pé apoiado ali no painel, o estrago é grande".

 

O apresentador do JN ainda reforçou que a proposta da reportagem era "educar as pessoas". Logo, não poderia deixar de lembrar os telespectadores da regra: "O pé, nunca no painel. Pé no chão do carro", disse Bonner, em trecho reproduzido pelo Uol.


Link
Notícias Relacionadas »