05/01/2018 às 16h33min - Atualizada em 05/01/2018 às 16h33min

Excesso de chuva impede reparos da pavimentação asfáltica de Fátima do Sul

Assim que o tempo se estabilize a equipe da Secretaria Municipal de Obras irá retomar os trabalhos e executar os serviços de recuperação

DIVULGAÇÃO

Um dos desejos da população de Fátima do Sul, para o ano de 2018 são as melhorias da pavimentação asfáltica. A prefeita Ida Salgado Machado (PR), está ciente da situação dos buracos em algumas ruas, que devido ao excesso de chuva, não foi possível concluir os reparos necessários no final de 2017.

A administração pública municipal pede a compreensão da população, informando que assim que o tempo se estabilize a equipe da Secretaria Municipal de Obras irá retomar os trabalhos e executar os serviços de recuperação da malha viária da cidade de imediato.

Logo que assumiu o mandado, a prefeita Ilda Machado conseguiu recapeamento paras várias ruas, sendo mais de 30 quadras recuperadas, que apresentavam situação precária. Somente no ano passado, a Prefeitura de Fátima do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou três operações, em diversas ruas de Fátima do Sul e do Distrito de Culturama, utilizando-se material de qualidade o chamado asfalto quente.


Link
Notícias Relacionadas »