17/01/2018 às 16h15min - Atualizada em 17/01/2018 às 16h15min

Prefeitura de Fátima do Sul incentiva expansão da avicultura. ASSISTA AO VÍDEO

Produtores consideram que o município de Fátima do Sul está localizado em uma posição estratégica para o desenvolvimento da atividade

Washington Lima - Fátima Em Dia
Secretário de Obras, Wagner Ponciano, Jocimar Castelani (produtor), prefeita Ilda Salgado Machado (PR), e Edcarlos Gragefo (produtor), durante reunião na Prefeitura de Fátima do Sul FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

A prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado (PR), recebeu em seu gabinete avicultores que estão investindo R$ 8 milhões, com a construção de dois núcleos com 4 aviários cada.

Durante o encontro com os avicultores, Edcarlos Gragefo e Jocimar Castelani, Ilda Machado ouviu algumas reivindicações com o objetivo de ampliar a produção avícola em Fátima do Sul, que por sua vez, se colocou à disposição dos produtores em busca parcerias para que possa expandir as atividades e atrair novos investidores para o município.

O incentivo por parte do município é retribuído na geração de empregos diretos e indiretos e na arrecadação do ICMS. 

Para a prefeita Ilda Machado, se os avicultores e investidores acreditaram no sonho das duas famílias, também acreditaram no potencial de Fátima do Sul. "Estamos prontos para ajudar a vinda de outros empreendimentos em nosso município".


Link
Notícias Relacionadas »