14/03/2018 às 17h15min - Atualizada em 14/03/2018 às 17h15min

Com apoio da deputada Grazielle, Escola Filinto Muller de Fátima do Sul terá 15 novos projetos em 2018

Referência em Educação, a Escola Estadual Filinto Muller também será referência em Esporte e Cultura de Fátima do Sul

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

Atendendo ao pedido de toda a comunidade escolar, por intermédio da deputada estadual Grazielle Machado (PR), e do trabalho engajado em torno do desenvolvimento intelectual e físico dos estudantes da E.E. Senador Filinto Müller, o vice-prefeito e Diretor da instituição, Prof. Altair Albuquerque encaminhou e foram aprovados pela Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), 15 novos projetos voltados ao esporte e cultura do município.

A Escola que no ano passado foi destaque como a 14º colocada entre as Escolas de Mato Grosso do Sul, e que neste ano mais uma vez, foi a instituição da região que mais aprovou estudantes nas Universidades/Faculdades nos processos seletivos 2018, agora também vai oferecer diversas modalidades de treinamentos esportivos e culturais a seus estudantes, com professores capacitados e já com experiência e reconhecimento em suas áreas de atuações.

Com essa iniciativa, o Diretor disse que os estudantes passarão a ter mais envolvimento dentro do recinto escolar, além de desenvolver não só o intelecto, mas também as habilidades individuais nas modalidades oferecidas como treinamentos, e agradeceu a deputada Grazielle Machado, pelo empenho, a Fundesporte e a Secretaria de Estado de Mato Grosso do Sul por ter proporcionado a comunidade essa oportunidade.

Em encontro realizado na própria escola, nesta semana foram apresentados, os profissionais e os treinamentos que serão oferecidos aos estudantes da Escola já a partir desse mês.

CONFIRAM A RELAÇÃO DOS PROJETOS OFERTADOS PARA A ESCOLA

01-    Adelucio Diego, Futebol de Campo;

02-    Aline Pereira, Handebol;

03-    Adriana Caetano, Ginástica Rítmica;

04-    Antônio Matos, Voleibol;

05-    Fabiana Cirino, Xadrez;

06-    Fabiana Cirino, Voleibol;

07-    João Leonel Medina, Basquetebol;

08-    José Porto, Atletismo;

09-    José Sebastião, Karatê;

10-    Jurandir Porfirio, Judô;

11-    João Carlos Andrade, Futsal;

12-    José Sales, Tênis de Mesa;

13-    Paulo Henrique, Teatro;

14-    Ana Cristina Diniz, Dança;

15-    Ana Carolina Schiavo, Dança.


Link
Notícias Relacionadas »