15/03/2018 às 16h20min - Atualizada em 15/03/2018 às 16h20min

Marília Mendonça e Maiara e Maraísa lançam músicas inéditas em projeto

Segura essa sofrência aí! As cantoras sertanejas Marília Mendonça e Maiara e Maraisa se uniram no projeto

Segura essa sofrência aí! As cantoras sertanejas Marília Mendonça e Maiara e Maraisa se uniram no projeto “Agora é que são elas“, pela Som Livre, para lançar até o final deste mês nove músicas inéditas. Três delas já foram liberadas. A primeira, ‘A culpa é dele’, traz um feat entre as três e foi lançada no Dia da Mulher, 8 de março.

Nessa terça-feira, 13, as gêmeas lançaram ‘Quase tudo‘, composição de Thales Lessa, Gabriel Agra e Matheus Marcolino, com produção musical de Eduardo Pepato. A canção segue o estilo romântico e fala sobre uma relação que termina, mas o amor permanece. “Eu dei um fim em quase tudo. Quase tudo. Mas o amor que eu sinto por você tá aqui. Eu não doei eu não vendi. Vai ser difícil alguém tirar de mim. E se tirar eu deixo de existir”, diz o refrão.

Ao que tudo indica, o projeto vai mesmo ser um sucesso. No Youtube, o vídeo de ‘A culpa é dele’ já acumula mais de sete milhões de visualizações  e ‘Quase tudo’ já teve mais de um milhão de acessos em pouco mais de 24 horas. Nesta quarta-feira, Marília lançou ‘Ausência’. A música tem uma leve pegada pop, mas não deixa de trazer a sofrência que já parece ser marcar registrada da cantora. “Preocupa não, que eu não vou bater no seu portão. Preocupa não, que não vai ver mais o meu nome em nenhuma ligação. Preocupa não, que eu vou tomar vergonha na cara. Preocupa não, pra um bom entendedor, meia ausência basta”, diz o refrão da música.

A faixa também é produzida por Eduardo Pepato e a composição é assinada por Juliano Tchula, ex-noivo de Marília, Hugo Henrique e Felipe de Paula. Gravado no YouTube Space Rio, o projeto musical ainda o lançamento de mais seis canções inéditas das sertanejas até o dia 23 de março.


Link
Notícias Relacionadas »