16/03/2018 às 08h33min - Atualizada em 16/03/2018 às 08h33min

Prefeitura concluí 4ª obra de reconstrução de pontes e tubulação no distrito de Culturama

Ponte é reconstruída e tráfego liberado na estrada da 7ª Linha, distrito de Culturama

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Ponte reconstruída sob o Córrego do Braz, na 7ª Linha, em Culturama

A ponte sobre o córrego do Braz, na estrada rural da 7ª Linha, em Culturama, distrito de Fátima do Sul, necessitava de reparos, segundo o produtor rural Francisco Figueiredo. “Como chegada da safra e o grande número de pequenos produtores, o tráfego pelo local é intenso”, justifica.

Com trabalho pesado e árduo a ponte foi reconstruída, resultado do compromisso da prefeita Ilda Salgado Machado (PR), com o bem estar de toda a população. Pela falta de manutenção adequada, parte da estrutura de sustentação estava comprometida, porém, já foi substituída, proporcionando mais segurança aos motoristas que trafegam pelo local.

Com a conclusão dos trabalhos, da ponte 7ª Linha, esta é a quarta obra de reconstrução de pontes e tubulação, somente no distrito de Culturama. Foram reconstruídas as pontes entre a 8ª e a 9ª Linha, conhecida como ponte do Sr. Abdias, ponte 4ª Linha, e construção de toda a tubulação, que liga a 4ª e a 5ª Linha.

Desde que assumiu o mandato, no início de 2017, a prefeita Ilda Salgado Machado (PR), tem trabalhado com responsabilidade e agilidade, para oferecer estradas com boa qualidade, tanto na área urbana quando na Zona Rural, seguindo o plano de ação permanente, desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Fátima do Sul.

A prefeita Ilda Machado, explica que a reconstrução da ponte era uma das prioridades, sendo o único acesso dos sitiantes, que necessitam desenvolver suas atividades nas propriedades. “A ponte desta localidade tem um fluxo grande de veículos, inclusive de caminhões, para escoamento da safra, ônibus do transporte escolar e pequenos produtores agropecuários, enfim, é fundamental que esteja em excelentes condições de uso”, afirmou.


Tubulação entre 4ª e 5ª Linha. (FOTO: WASHINGTON LIMA).


entre a 8ª e a 9ª Linha, conhecida como ponte do Sr. Abdias


Ponte da 4ª Linha foi totalmente recuperada pela Prefeitura.

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »