19/03/2018 às 12h55min - Atualizada em 19/03/2018 às 12h55min

Polícia Civil identifica falso pastor como autor de furto em residência em Fátima do Sul

Identificado falso pastor como autor de furto de uma residência no bairro BNH.

- DA REDAÇÃO

Na última sexta-feira, dia 16, uma equipe do Setor de Investigações Gerais-SIG da Polícia Civil de Fátima do Sul, identificou falso pastor como autor de furto de uma residência no bairro BNH.

Informações adquiridas por meio de imagens gravadas por câmeras de segurança, identificaram o veículo GM Corsa, prata, o qual pertencia a M.S. A. 28 anos, como sendo o autor do furto de uma TV de Led 42 polegadas, um notebook Lenovo, um cilindro elétrico de panificadora, um botijão de gás e duas caixas acústicas de som home theater.

Após diligências na cidade de Deodápolis onde M. S. A. reside e foi localizado pelos investigadores do SIG, questionado sobre o furto dos objetos, negou que tenha subtraído os itens da residência da própria tia em Fátima do Sul. Na ocasião M. S. A. disse que era pastor da igreja Assembleia de Deus Avivamento em Deodápolis e que era um homem “honrado”, inclusive chegou a levar os policiais na igreja onde ele se dizia ser pastor do local.

Na noite de sábado, dia 17, a vítima procurou os investigadores do SIG e informou que os objetos tinham sido devolvidos por parentes do falso pastor depois que os policiais do SIG estiveram na residência de M.S.A.

Se condenado pelo crime de furto, o falso pastor cumprirá pena de 01 a 04 anos de prisão.


Link
Notícias Relacionadas »