03/04/2018 às 18h08min - Atualizada em 03/04/2018 às 18h08min

Londres Machado deixa a presidência do PR e deputada Grazielle se filia ao PSD

Decisão que vai mexer com o tabuleiro político de Mato Grosso do Sul

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Presidente estadual do PSD, Antônio Lacerda, deputada estadual Grazielle Machado e o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad.

Decisão que vai mexer com o tabuleiro político de Mato Grosso do Sul. O ex-deputado estadual Londres Machado deixa a presidência do Partido da Republica - PR, mas mantém seu grupo político de 8 prefeitos, 54 vereadores e ex-prefeitos.

Segundo Londres, a decisão foi tomada por não concordar com a orientação da executiva nacional, que defende a candidatura de Edson Giroto.

A decisão do ex-deputado Londres, provocou uma debandada dos deputados estaduais Grazielle Machado e Paulo Corrêa. A deputada decidiu filiar-se ao PSD, enquanto o deputado vai se juntar ao grupo do PSDB. A debandada no PR só não será maior porque vereadores não podem trocar de partido.

Em contato com a reportagem do site Fátima Em Dia, a deputada estadual Grazielle Machado, afirmou que encontrou no PSD, um partido com visão para construir um grande projeto político para o Estado de Mato Grosso do Sul. “Tomei essa decisão ouvindo meus companheiros, meus prefeitos, principalmente a prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado, e o ex-deputado Londres Machado, onde fomos recebidos de braços abertos pelo prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, pelo presidente estadual do PSD, Antônio Lacerda e pelos correligionários.

O PR deverá ser comandado por Edson Giroto ex-secretário obras do governo anterior.


Link
Notícias Relacionadas »