04/04/2018 às 12h59min - Atualizada em 04/04/2018 às 12h59min

Ilda Machado recebe representantes do Sindicato Rural para discutir parcerias para Fátima do Sul

Na pauta da reunião, foram discutidos assuntos e eventos previstos e parcerias para o ano de 2018.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
A prefeitura Ilda Salgado Machado recebeu o presidente do Sindicato Rural, José Ricardo Casotti e a Tesoureira da entidade Rose Casotti. FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

A prefeitura Ilda Salgado Machado recebeu o presidente do Sindicato Rural de Fátima do Sul, José Ricardo Casotti e a Tesoureira da entidade Rose Casotti. Na pauta da reunião, foram discutidos assuntos e eventos previstos e parcerias para o ano de 2018.

Durante o encontro, que teve como objetivo estreitar a parceria entre o sindicato e a Administração Municipal, foi apresentado algumas demandas e serviços oferecidos pela entidade. Para a Prefeita Ilda Machado, o Sindicato Rural é uma instituição muito importante. “Trata-se de um sindicato atuante. O objetivo é que a gente se aproxime e continue essa parceria, que tem sido muito boa”.

O presidente do Sindicato, Ricardo Casotti, agradeceu pelos avanços na zona rural e destacou o trabalho da Prefeita Ilda e ações nas áreas de saúde, educação e na infraestrutura rural. A tesoureira da entidade, Rose Casotti, lembrou do funcionamento do sindicato: “Queremos dar continuidade com o trabalho que estamos desenvolvendo e pretendemos também continuar essa parceria com a Prefeitura Municipal”.

Por meio das parcerias firmadas em 2017, entre Prefeitura, Sindicato Rural e Senar, foram realizados cursos de capacitações em escolas, CEIMs, além da implantação do Projeto Agrinho, desenvolvido em todas as escolas públicas do município.


Link
Notícias Relacionadas »