04/04/2018 às 15h30min - Atualizada em 04/04/2018 às 15h30min

Prefeita Ilda Machado acena positivamente para construção da sede própria da OAB em Fátima do Sul

Diretoria da OAB, Subseção de Fátima do Sul, se reuniu com a Prefeita Ilda Salgado Machado

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
Prefeita Ilda Salgado Machado e a presidente da Subseção de Fátima do Sul, Vania Aparecida Stefanes Antunes. FOTOS: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Fátima do Sul, se reuniu com a Prefeita Ilda Salgado Machado, para tratar de um pleito da entidade relacionado à doação de um terreno para a construção da sede própria da OAB em Fátima do Sul.

O encontro aconteceu no gabinete da gestora e além da Prefeita Ilda Machado, estiveram presentes os advogados Vania Aparecida Stefanes Antunes, presidente da Subseção de Fátima do Sul, Bruna Cecília Souza Staudt, Alexsandro Mendes Feitosa, Paulo Bezerra, Omar Suleiman, Rosani Dal Solto, Fernando Sobradiel e Wagner Souza.

Conforme a presidente da Subseção, o terreno pleiteado pela entidade seria ao lado do prédio do Cartório Eleitoral, mesmo quarteirão que estão instalados os prédios do Fórum e Ministério Público Estadual.

A Prefeita Ilda Machado acenou positivamente em relação à reivindicação da entidade. ”Para ela, a localização do terreno para a construção da sede da entidade é estratégica, concentrando dois Poderes, o Judiciário e logo a frente o Executivo Municipal, vamos dar agilidade aos tramites necessários para que a nova sede, seja tão logo construída em nossa cidade, disse a Prefeita.

Para oficializar a doação o Poder Executivo deverá encaminhar um Projeto de Lei para a Câmara Municipal que deverá apreciar a matéria.


Link
Notícias Relacionadas »