17/04/2018 às 16h30min - Atualizada em 17/04/2018 às 16h30min

Definida a programação da 30ª Expoglória. CONFIRA

Começa na sexta-feira (27) Abril, a 30ª edição da Expoglória

- GLORIAINFORMA

Começa na sexta-feira (27) Abril, a 30ª edição da Expoglória (Exposição Agropecuária e Industrial de Glória de Dourados). Para quem procura opções de entretenimento, a exposição é uma ótima oportunidade para sair da rotina e curtir grande Shows. Este ano a feira terá seis dias de festa, se estendendo até o dia 2 de maio. A programação oficial durante os seis dias de exposição, festa que anuncia o 55º aniversário de independência política administrativo do município de Glória de Dourados dispõe do seguinte calendário:

O Gerente de Desenvolvimento Sustentável, Antônio Carlos (Tonhão) argumenta que “a 30ª Expoglória novamente vai superar as expectativas”. Nosso objetivo é realizar uma exposição dentro da nossa realidade, entretanto temos plena e convicta certeza que mais uma vez nós vamos atender as exigências daqueles que comparecerem ao recinto do Parque de Exposiçoes Manuel Alves de Azevedo Defap durante a exposição.

O Gerente também destacou o momento do Municipio: 

Nós acreditamos na administração do prefeito Aristeu Nantes e temos absoluta certeza que vamos todos juntos, realizarmos uma grande exposição. “Sabemos também que o município esta passando por uma situação financeira difícil, assim como os demais municípios brasileiros, entretanto, com o trabalho de todos e determinação, vamos realizar uma grande festa comemorativa, destaca Antônio Carlos”.

O Prefeito Aristeu Nantes também destaca o momento difícil que o  município atravessa, mais se diz confiante em dias melhores para os Glóriadouradenses,”estamos trabalhando muito para reverter esse momento que o município atravessa e consequentemente podermos ajustar os nossos compromissos com o funcionalismo Público, e com a população em geral que sofreu com administrações passadas, por isso estamos tentando fazer o correto sem sacrificar o Município destaca Aristeu.

A Expoglória é uma realização da Prefeitura de Glória de Dourados.


Link
Notícias Relacionadas »