23/04/2018 às 08h32min - Atualizada em 23/04/2018 às 08h32min

Acidente com ônibus, carreta e caminhonete deixa mortos e feridos na BR-116

Segundo as primeiras informações dos bombeiros, seis pessoas que estavam no ônibus morreram

- G1
Segundo os bombeiros, seis pessoas que estavam no ônibus morreram no local (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

eis pessoas morreram em um acidente envolvendo uma caminhonete, um carreta e um ônibus na BR-116, próximo a Governador Valadares, na madrugada desta segunda-feira (23). Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, 12 pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital de Valadares; ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a caminhonete seguia sentido Valadares, invadiu a contramão e bateu de frente com a carreta, que seguia em direção a Teófilo Otoni. Com o impacto, o motorista da carreta perdeu o controle da direção e bateu no ônibus que estava atrás da caminhonete. O trânsito no local ficou totalmente interditado por cerca de quatro horas e já foi liberado. O acidente foi por volta da meia-noite.

Todos os mortos estavam no ônibus de turismo que havia sido fretado para levar um grupo de pessoas de Itaobim, no Vale do Jequitinhonha, para Belo Horizonte. A PRF informou que entre as vítimas estão duas idosas, de 76 e 75 anos, um estudante de 20 anos e um policial reformado, que não teve a idade divulgada. Os outros dois mortos ainda não foram identificados. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Valadares.

Três veículos se envolveram no acidente na BR-116 (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Três veículos se envolveram no acidente na BR-116 (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Três veículos se envolveram no acidente na BR-116 (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Os veículos foram removidos para o pátio credenciado. A carreta transportava tubos metálicos e o material ficou espalhado fora da pista.

O G1 entrou em contato com a empresa de turismo responsável pelo ônibus, mas ninguém foi encontrado para comentar o caso.


Link
Notícias Relacionadas »