24/04/2018 às 13h44min - Atualizada em 24/04/2018 às 13h44min

PRF apreende quase 4kg de haxixe em ônibus de viagem com jovem de 19 anos

Na madrugada de domingo, 22 de abril, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quase 4kg de haxixe em um ônibus de viagem.

Os policiais fiscalizavam na Unidade Operacional da PRF em Nova Andradina/MS, na BR-267 km 130, quando abordaram um ônibus de viagem que faz a linha Ponta Porã/MS – São Paulo/SP

No interior do ônibus um passageiro chamou a atenção da equipe em decorrência da sua inquietação com a presença dos policiais. Questionado sobre sua viagem, o jovem de 19 anos, deu respostas contraditórias. Na Unidade Operacional, foi realizada uma busca pessoal no homem nada sendo encontrado, no entanto, debaixo do banco onde o jovem estava sentado, os policiais encontraram uma bolsa preta contendo 5 tabletes com haxixe. Após a pesagem totalizou 3,8kg (três quilos e oitocentos gramas).

Ao ser dada voz de prisão ao jovem, ele se exaltou gritando e tentando se desvencilhar da prisão, sendo necessário à sua contenção pela equipe, seguida pelo uso de algemas. Após se acalmar, o jovem confessou que foi contratado para fazer o transporte da droga de Ponta Porã/MS até a cidade de São Paulo/SP, para pagar uma dívida de drogas.

Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina/MS.


Link
Notícias Relacionadas »