03/05/2018 às 09h44min - Atualizada em 03/05/2018 às 09h44min

Fabio Assunção é detido e autuado por embriaguez ao volante em SP

Ator foi detido na manhã desta quinta-feira (3), com sinais de embriaguez

- Purepeople
Purepeople

Ator foi detido na manhã desta quinta-feira (3), com sinais de embriaguez, ao se envolver em um acidente com dois carros nos Jardins, na zona oeste de São Paulo. A Polícia Militar informou que o artista colidiu com os outros veículos, mas ninguém saiu ferido. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para realizar corpo de delito

Quase um ano após ser detido em Pernambuco, Fabio Assunção se envolveu em uma nova polêmica na manhã desta quinta-feira (3). Com sinais de embriaguez, o ator foi preso após bater em dois carros na Alameda Franca, nos Jardins, na Zona Oeste de São Paulo. Segundo informação do "G1", ninguém ficou ferido. O intérprete do Ramiro, da supersérie "Onde Nascem os Fortes", foi levado para o 78º Distrito Policial e autuado por embriaguez ao volante. Assunção deve pagar fiança e responder em liberdade.

A Polícia Militar foi acionada e informou que Assunção se recusou a fazer o teste do bafômetro no local. O ator agora segue para o Instituto Médico Legal para realizar teste de corpo de delito. No começo da semana, Assunção foi fotografado embarcando para a capital paulista com a namorada, Maria Ribeiro.

Em junho de 2017, Assunção foi preso por desacato por quebrar o vidro de uma viatura da Polícia Militar e ofender os oficiais na cidade pernambucana Arcoverde. Na ocasião, o ator pediu desculpas pela confusão com um longo texto no Instagram: "Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita - o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi".

Em entrevista recente para a jornalista Monica Bergamo, Assunção lamentou que o vídeo da sua prisão em Arcoverde circulou pelas redes sociais: "Aquilo é fruto de um nervosismo causado pela própria exposição, que é uma perversão, na verdade. Como isso interferiu, me deixou inseguro, com medo naquela situação, entende? E as pessoas me agridem por esse vídeo. Isso é um sadismo virtual que não diz nada. Não reflete a minha personalidade nem a minha conduta". "Não quero me vitimizar. Eu desacatei, resisti. Mas não havia nada que justificasse a prisão", completou.


Link
Notícias Relacionadas »