18/05/2018 às 15h25min - Atualizada em 18/05/2018 às 15h25min

Briga de casal termina em mulher morta com cinco facadas em Campo Grande

Filha do casal, com pouco mais de um ano, assistiu o crime

- CORREIO DO ESTADO
(Valdenir Rezende/Correio do Estado)
Mais um caso de violência doméstica termina em morte, desta vez, no bairro Jardim Itamaracá. Por volta das 12h, Douglas Almeida Soares da Silva, 24 anos, e Joice dos Santos Sampaio Magalhães, 28 anos, iniciaram uma briga que resultou na morte da mulher, com cinco golpes de faca, sendo quatro no pescoço e um no tórax.

O esposo da vítima também ficou ferido, com um golpe no pescoço, e foi socorrido em estado grave pelo Samu. Segundo informações de vizinhos que não quiseram se identificar, Douglas foi até a porta da casa e pediu para que salvassem a filha deles, uma criança com pouco mais de um ano.

"Ele bateu na porta e quando atendi estava sangrando e só disse, por favor, salvem minha filha. Depois perdeu os sentidos", conta a moradora que acolheu o bebê. 

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, Joice já estava morta e Douglas foi encaminhado para a Santa Casa, em estado grave. Próximo ao corpo foi encontrada somente uma faca com aproximadamente 20 centímetros de comprimento.

Ainda não se sabe o que motivou o crime, mas, no sistema integrado de Segurança Pública existe registro de violência doméstica feito pela vítima.

A equipe do Portal Correio do Estado apurou ainda, com testemunhas, que o casal chegou de São Paulo, no município de Ferraz de Vasconcelos, a menos de um ano, portanto não tem familiares aqui na cidade.

A criança será encaminhada para um abrigo, no qual serão tomadas as medidas necessárias.

 
Link
Notícias Relacionadas »