18/06/2018 às 09h28min - Atualizada em 18/06/2018 às 09h28min

Homem é preso em Vila Rica, distrito de Vicentina, após efetuar disparos contra placa de sinalização

Graças a esse trabalho mais uma arma de fogo foi tirada de circulação

- DA REDAÇÃO
DIVULGAÇÃO
Durante o desenvolvimento de ações fiscalizadoras em combate as práticas delituosas no município de Vicentina, uma equipe de policiais militares da Equipe de Força Tática do 14º BPM. Efetuou a prisão de um homem de 29 anos de idade, vulgo “Foguinho”, após o mesmo ter efetuado disparos de arma de fogo em uma placa de sinalização e ser flagrado com um revolver cal. 32 municiado, na noite desse domingo (17), em Vila Rica distrito de Vicentina.

Uma equipe de Força Tática foi informada, por meio de denúncia, de que um homem estava efetuando disparos de arma de fogo em uma placa de sinalização. Diante da denúncia, uma Equipe deslocou-se até o local e observaram que uma placa de sinalização estava com marcas de disparo de arma de fogo. Em seguida, os militares encontraram o suspeito e, indagado, ele confessou que havia disparado com um revolver de calibre 32.
O suspeito foi levado para a delegacia e autuado por porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo em via pública e dano ao patrimônio público.

O trabalho da Equipe de Força Tática continua se intensificando nas rondas noturnas no município de Vicentina e distritos, com intuito de coibir a criminalidade na cidade.

Graças a esse trabalho mais uma arma de fogo foi tirada de circulação.

Vale ressaltar que nesse mês de Junho, o pelotão de Força Tática foi responsável pelas prisões de cinco autores, quatro deles encontram-se detidos após terem cometidos os delitos de (Tráfico de Drogas, associação criminosa e Posse Irregular de Arma de Fogo), no total foram apreendias duas armas de fogo, no município de Vicentina.

 
Link
Notícias Relacionadas »