19/06/2018 às 07h54min - Atualizada em 19/06/2018 às 07h54min

Indignado e armado com espingarda, homem corre atrás de mulheres que brigavam na rua em Fátima do Sul

Fim de semana agitado pelas ruas de Fátima do Sul.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA
Fim de semana agitado pelas ruas de Fátima do Sul. A Policia Civil de Fátima do Sul recebeu uma queixa de ameaça, após um homem correr atrás de duas mulheres com uma espingarda.

De acordo com as informações, uma mulher de 27 anos disse que sua irmã de 24 anos, estava indo para sua casa, momento em que foi abordada por uma outra mulher de 22 anos, dizendo que a mesma estava dando em cima de seu marido, no entanto a jovem de 24 anos, negou e não queria confusão e continuou andando.

Indignada com a resposta a mulher de 22 anos, pegou um pedaço de pau e arremessou contra a jovem que a mesma havia abordado, acertando-a pela costa. Neste momento a mulher de 27 anos, chamou sua irmã para ir embora, Indignado com a confusão, aparece o marido da da mulher de 22 anos, correndo atrás das irmãs com uma espingarda na mão dizendo, “espera ai que vocês vão ganhar é bala”.

A Polícia foi acionada, mas não localizou o autor das ameaças. A esposa do autor, ainda ameaçou as irmãs dizendo "vocês não perdem por esperar, mexeram com a pessoa errada, vão amanhecer com a boca cheia de formiga".

 
Link
Notícias Relacionadas »