19/06/2018 às 09h37min - Atualizada em 19/06/2018 às 09h37min

Delegação de Fátima do Sul vai a Três Lagoas para disputa do Jems e Jojums

A delegação de Fátima do Sul, viajou na madrugada desta terça-feira (19),

- DA REDAÇÃO
DIVULGAÇÃO
A delegação de Fátima do Sul, viajou na madrugada desta terça-feira (19), para participarem dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (Jems) e os Jogos da Juventude (Jojums), desta vez, na modalidade voleibol. Serão cinco dias de competição, de 19 à 23 de junho em Três Lagoas.

O evento é realizado pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) em parceria com a prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel) com apoio da Diretoria Municipal de Cultura, convida a população e região para a cerimônia de abertura que acontece nesta terça-feira (19) no ginásio municipal Cacilda Acre Rocha (rua Manoel de O. Gomes, Santos Dumont), às 19h.

São 36 municípios participantes dos jogos, e mais de mil pessoas envolvidas no evento, entre atletas, técnicos, árbitros e equipe organizadora. O Jems (12 a 14 anos) e Jojums (15 à 17 anos), masculino e feminino, serão realizados numa mesma etapa, em jogos simultâneos no município.

A diretora de Esporte de Fátima do Sul, Aline Pereira, estará participando com as meninas da Escola Vicente Pallotti. “Estamos bem ansiosos para a estreia da nossa equipe que vai competir do Jojums de vôlei pela primeira vez; eu acredito que o importante é a participação das atletas, para que elas possam melhor e conhecer como funciona a competição estadual. É muito gratificante ter esse apoio da Prefeitura de Fátima do Sul, do Governo do Estado através da Fundesporte valorizando os atletas desde o início, com toda organização e recebendo os municípios com conforto, muito bom”.

 
Link
Notícias Relacionadas »