21/06/2018 às 10h43min - Atualizada em 21/06/2018 às 10h43min

Residências, escritório e até sítio têm sido alvos de furtos em Fátima do Sul

Quatro furtos foram registrados na cidade. Duas residências, um escritório e um sítio foram alvos dos bandidos.

WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA - FÁTIMA EM DIA
Semana foi movimentada no setor policial em Fátima do Sul.  Quatro furtos foram registrados na cidade. Duas residências, um escritório e um sítio foram alvos dos bandidos. 

AÇÃO NA ÁREA RURAL
De acordo com o registro policial, em sua propriedade rural localizada na Linha Iguassu meliantes subtraíram uma bateria 90 amperes, de um trator Massey-Ferguson 235. De acordo com o proprietário não houve testemunhas que presenciaram o fato.

BAIRRO KATIRA
O morador relatou que ao retornar para casa após o período de trabalho  encontrou local todo revirado. Do interior foi levado um boné preto de aba reta escrito Chicago, uma furadeira da marca Bosch, uma maquina de cortar cabelo, um óculos da marca Jeliete, um perfume da marca Inude e dois do O Boticário.

JARDIM TATIANE
No Jardim Tatiane, a moradora também foi surpreendida pela ação dos bandidos, com o furto de um botijão de gás que estava em sua cozinha. Os criminosos entraram pela porta da cozinha, que não estava trancada. A vítima verificou que também mexeram em seu carro, mas não deu falta de nada ate o momento. No 1º DP a mesma relatou que já havia sido vitima de furto recentemente.

CENTRO
Ousado bandidos ainda entrar em um escritório de contabilidade, onde acabaram furtando Televisão LG de 43 polegadas. O proprietário do escritório, relatou que fechou o escritório, por volta das 19hs e no outro dia por volta das 10hs ao retornar ao local percebeu que a janela de uma das salas estava danificada.

Todos os furtos estão sendo investigados.
 
Link
Notícias Relacionadas »