29/06/2018 às 11h26min - Atualizada em 29/06/2018 às 11h26min

Prefeitura de Fátima do Sul terá horário diferenciado na segunda-feira devido ao jogo do Brasil

Com classificação para as oitavas de final, seleção brasileira enfrenta o México na segunda-feira.

- DA REDAÇÃO
A Prefeitura de Fátima do Sul publicou nesta sexta-feira (29.6), por meio do Decreto, o horário diferenciado de expediente dos servidores municipais na segunda-feira (2.7), dia de jogo do Brasil na Copa do Mundo, na Rússia.
 
DECRETO Nº. 050/GP/2018, DE 29 DE JUNHO DE 2018.
 
Dispõe sobre horário especial de expediente dos órgãos da Prefeitura Municipal de Fátima do Sul, MS, durante os dias de jogos da Copa do Mundo e dá outras providências.
 
A PREFEITA MUNICIPAL DE FÁTIMA DO SUL, MS, no uso da atribuição que lhe confere o inciso VII do artigo 48 da Lei Orgânica do Município,

CONSIDERANDO a necessidade de instituir, excepcionalmente, horário especial de expediente nos órgãos da Administração Pública Municipal nos dias que acontecem jogos da Seleção Brasileira,
 
DECRETA:
 
Art. 1º.       Fica declarado Facultativo o Ponto nas repartições públicas municipais no dia 02 de julho de 2018, segunda-feira, no expediente da manhã em razão do jogo da Seleção Brasileira, na Copa do Mundo.
 
Art. 2º.       Fica a cargo dos Secretários Municipais promoverem meios para a execução dos serviços, que, por sua natureza, sejam considerados essenciais e não possam sofrer descontinuidade.
 
Art. 3º.       Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições contrárias.
 
                   GABINETE DA PREFEITA MUNICIPAL DE FÁTIMA DO SUL, MS, em 29 de junho de 2018.
 
ILDA SALGADO MACHADO
                   Prefeita Municipal

Link
Notícias Relacionadas »