29/06/2018 às 17h27min - Atualizada em 29/06/2018 às 17h27min

Prefeita visita início das obras de asfalto do Jardim Oliveira e APAE de Fátima do Sul

Moradores se mostraram satisfeitos com as ações realizadas pela atual administração.

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
A Prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado (PR), encerra as atividades da semana visitando, na tarde desta sexta-feira, (29 de junho), o início das obras de pavimentação asfáltica do Bairro Jardim Oliveira, onde aproveitou para conversar com alguns moradores da localidade, que se mostraram satisfeitos com as ações realizadas pela atual administração.


FOTOS: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA

Com a chegada do asfalto, que esta sendo construído por meio de parceria entre a Prefeitura de Fátima do Sul e o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, a população ganhará outro beneficio que será a melhoria da qualidade de vida dos moradores, bem como a garantia da trafegabilidade de veículos e pedestres e da moradia digna, daqueles que são prejudicados com a poeira ou com a lama em dias chuvosos.

Para a Prefeita, esse será mais um compromisso que irá se concretizar em breve, onde foi assumido com a população, na questão de infraestrutura e que já está sendo executada, e tornando o bairro 100% pavimentado. “Nós buscamos sempre investir na melhor qualidade de vida das famílias fatimassulenses, assim, como na área de programas e projetos sociais, deixando o nosso legado para que a cidade possa prosseguir trilhando o desenvolvimento”, disse Ilda Machado.


“Se isso é progresso? Não tenho duvidas, é mais do que isso, é a conquista que estávamos esperando por muito tempo. Além de valorizar as casas, traz um novo olhar para o nosso bairro. Outro ponto positivo é a qualidade de vida, saúde não apenas das nossas crianças, como também de toda a família”, afirmou à moradora.

“É um problema antigo, a lama e a poeira atormentam nós que por aqui moramos. Agora com o asfalto vai se resolver esta situação, e deixar nosso bairro mais aconchegante e melhor para se viver. Obrigado a Prefeita pelo empenho e pelo sonho de todos do bairro esta se tornando realidade nos próximos dias”, comemora outro morador.

VISITA PELA APAE

A Prefeita Ilda Machado ainda visitou as instalações da  Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Fátima do Sul, onde conheceu o funcionamento dos serviços administrativos e os atendimentos nas áreas de assistência social, educacional e ambulatorial, prestados gratuitamente.

 
Recebida pela Diretora Pedagógica da APAE, Maria Aparecida da Silva, a Prefeita Ilda conheceu os ambientes da unidade, que atende 98 alunos, como a salas de aulas, de informática, de fisioterapia, artes, psicologia, fonoaudiologia e a cozinha pedagógica, que acaba de receber por meio de uma emenda parlamentar da Deputada Grazielle Machado, investimento para a implantação de uma mini-padaria.
 

 
Conforme a Diretora Pedagógica, o investimento vai proporcionar uma melhor qualidade no atendimento a pessoas com necessidades educacionais especiais. “Agradeço a Deus que sempre nos abençoou e agora mais ainda com a chegada destes recursos para investir numa melhor estrutura aos nossos alunos. É sempre bom contar com o apoio dos parlamentares e o deputada Grazielle Machado com certeza está ajudando muito a nossa entidade”, destacou a diretora.


“Foi uma visita muito gratificante, pois verificamos o quanto são guerreiros os profissionais que se dedicam diariamente para oferecer às crianças, jovens e adultos o aprendizado, conhecimento e a melhora na qualidade de vida de cada um, visando à inclusão social”, comentou a Prefeita Ilda.
 
Link
Notícias Relacionadas »