30/06/2018 às 09h36min - Atualizada em 30/06/2018 às 09h36min

Mulher é presa em Fátima do Sul transportando cocaína com destino a Ivinhema

Mulher é flagrada durante o desenvolvimento de ações fiscalizadoras

WASHINGTON LIMA - FÁTIMA EM DIA
DIVULGAÇÃO 14º BPM
Durante o desenvolvimento de ações fiscalizadoras em combate ao tráfico de drogas e demais ilícitos penais, pelos policiais militares da Força Tática do 14º BPM de Fátima do Sul, prenderam T. R. M. L., de 26 anos, moradora da cidade de Ivinhema, por estar relacionada com o tráfico de drogas.

A ação aconteceu na tarde de sexta-feira (29), no município de Fátima do Sul. A autora foi conduzida junto com entorpecente, balança de precisão digital e grande quantidade de dinheiro encontrado em sua posse até a Delegacia de Polícia Civil.

O flagrante ocorreu durante uma fiscalização a um veiculo de transporte coletivo que faz itinerário Dourados-MS a Porto VX, que com a presença de policiais, a mulher ficou inquieta e bastante nervosa com a presença dos policiais.
Ao ser interrogada a autora apresentou diversas versões, sobre a sua ida até a cidade de Dourados, sendo uma dela que estava vindo de um acerto, pois havia sido mandada embora da Empresa, porém a Empresa citada não fica na cidade de Dourados e sim na cidade de Ivinhema fato que chamou a atenção dos policiais.

A mulher ainda declarou que um homem não identificado é quem havia sido a pessoa que lhe havia quitado as dividas trabalhistas. Diante da fundada suspeita a equipe solicitou que a mulher descesse do ônibus, onde foi submetida a busca pessoal e nada de irregular foi encontrado.

Ao realizar buscas no interior do veículo e foi localizado embaixo da poltrona a qual a mulher estava ocupando, uma blusa feminina e enrolada nessa blusa estava um pedaço de pasta base de cocaína, que pesou 147 (cento e quarenta e sete) gramas e uma balança de precisão em perfeito estado de funcionamento.

Durante interrogatório na Delegacia de Polícia Civil, a mulher acabou confessando que adquiriu o entorpecente na cidade de Dourados-MS de uma amiga e estava levando a droga para a cidade de Ivinhema, onde um homem que não sabe identificar já estava lhe esperando.

Sobre os valores em dinheiro encontrado em sua bolsa, a mesma afirmou que um pouco era do acerto com a tal Empresa. Já os outros valores não soube explicar, porém , logo após declarou que todo o dinheiro apresentado era pra ser entregue ao tal homem que lhe estava esperando na rodoviária.

Em vistoria na carteira de Trabalho da autora não ha nenhum registro que a mesma trabalhou na tal empresa, sendo que o ultimo registro de admissão em 01 de abril de 2016 e saída em 22 de março de 2017.


 
Link
Notícias Relacionadas »