12/07/2018 às 11h04min - Atualizada em 12/07/2018 às 11h04min

Adolescente invade oficina, furta três carros e derruba poste com um deles em Dourados

Civic que bateu no poste e i30 também batido já foram recuperados, mas Fiat Punto ainda não foi localizado

- CAMPO GRANDE NEWS
Poste de energia na Avenida Marcelino Pires derrubado por carro conduzido por adolescente (Foto: Divulgação)

Um adolescente de 17 anos invadiu uma oficina mecânica onde ele trabalhava e com a ajuda de outras pessoas ainda não identificadas furtou três carros na noite de ontem (11) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Dois veículos, um Honda Civic e um Hyundai i30, já foram encontrados batidos, mas a polícia ainda tenta localizar um Fiat Punto.

O Civic estava sendo dirigido pelo adolescente que organizou a invasão à oficina. Na madrugada de hoje, ele perdeu a direção do carro e bateu em um poste de energia elétrica instalado no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua Eulália Pires, na região oeste da cidade.

O impacto foi tão forte que derrubou o poste. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local, mas o rapaz não sofreu ferimentos. Ele foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil e passou por teste de bafômetro. O adolescente alegou que tinha pegado o carro do tio. Como não estava embriagado, foi liberado.

Na manhã desta quinta-feira, o dono da oficina mecânica procurou a polícia para denunciar o furto dos veículos e no local ficou sabendo que um dos carros era o Honda Civic envolvido no acidente que derrubou o poste.

O i30 foi encontrado abandonado, também batido, na região do Jardim Novo Horizonte. Até agora o Fiat Punto ainda não foi localizado. Ainda não há informações sobre os demais envolvidos no furto.


Link
Notícias Relacionadas »