04/07/2014 às 08h01min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Adolescente flagra padrasto tentando gravar vídeo dela no banho no Residencial Eucalipto

Adriano Moretto, com Osvaldo Duarte
 
Homem foi flagrado tentando filmar a enteada - Foto: Osvaldo Duarte

Homem foi flagrado tentando filmar a enteada - Foto: Osvaldo Duarte

Homem foi flagrado tentando filmar a enteada - Foto: Osvaldo Duarte


Ronildo Faustino Simões, 32, morador no Residencial Eucalipto, em Dourados, foi preso na madrugada desta sexta-feira (4) acusado por abusar sexualmente da enteada, de 13 anos. Ele estava na companhia do irmão, de sete anos enquanto a mãe saiu para trabalhar.

O rapaz mora junto da mulher e dos filhos dela há três anos e enquanto a menina se preparava para tomar banho, por volta das 23h, ele pediu para que o deixasse usar o banheiro.

Em seguida, a vítima entrou no local e percebeu o aparelho de telefone celular de Simões colocado sobre a luminária. Ao pegar o objeto, viu a filmadora ligada.

Questionado, o rapaz se irritou e tomou o telefone de sua mão. Em seguida, a mãe da adolescente chegou e ficou sabendo do ocorrido.

Ambos começaram a discutir e Ronildo a agrediu com socos e ameaçou atear fogo na casa. A Polícia Militar foi acionada e deteve o acusado.

Levado para o 1º Distrito Policial, ele disse não saber o que teria motivado a cometer os fatos. Ele foi autuado no artigo 240 do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), ‘produzir, reproduzir, dirigir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, cena de sexo explícito ou pornográfica, envolvendo criança ou adolescente’, com pena prevista de quatro a oito anos de reclusão.

O rapaz também responderá pelos crimes de ameaça e vias de fato e violência doméstica
.


Link
Notícias Relacionadas »