24/11/2014 às 07h18min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

mulheres posam de calcinha em frente de monumento de cidade de MS

Pedro Heiderich
Midia Max

Circula na internet e no WhatsApp fotos de mulheres posando de costas de camiseta e calcinha em frente do monumento de Maracaju, a 160 quilômetros da Capital. 

As imagens, enviadas por moradores, circulam desde o início desta semana, segundo os habitantes de Maracjau. Em uma delas, três mulheres estão abaixadas de costas de camiseta e calcinha e na outra mulher sozinha posa de pé e de costas, de calcinha e sutiã. 

Localizado na entrada da cidade, o monumento de Maracaju homenageia a Festa da Linguiça, tradicional evento do município. 

A equipe de reportagem não conseguiu contatar a Polícia Civil de Maracaju. 

Peladões em MS

Não é o primeiro caso de "peladões" no Estado em 2014. Em junho, em Três Lagoas, a 330 quilômetros da Capital, vazaram fotos de mulheres peladas em frente de pontos turísticos da cidade, como o relógio central e o obelisco. Em agosto, durante festival de motociclismo, também vazaram fotos de mulheres peladas em carros de luxo nas avenidas da cidade. 

Na Capital também não faltaram casos de peladões. Além de rapazes que foram flagrados correndo nus na Afonso Pena, mulher passeou pelo centro da cidade sem roupa. Os dois casos aconteceram em junho. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »