26/11/2014 às 07h45min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Homem é assassinado com 13 facadas quando chegava em casa

Dourados News
Homem foi morto na frente de casa. (Foto: Ta Na Mídia Naviraí)

Homem foi morto na frente de casa. (Foto: Ta Na Mídia Naviraí)

Homem foi morto na frente de casa. (Foto: Ta Na Mídia Naviraí)

Um homem de 41 anos, foi assassinado na madrugada desta terça-feira, dia 25 de novembro, com 13 golpes de faca, quando chegava em sua residência localizada na Rua Misoti esquina com a Avenida Pantanal, na cidade de Naviraí, na região Sul do Estado.

De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, José Aparecido Souza Santana, de 41 anos, estava em um veículo Fiat 147, quando foi surpreendido pelo autor do crime. José recebeu os primeiros golpes de faca ainda dentro do carro, e ao tentar descer do veiculo para tentar fugir, foi golpeado novamente sendo na maioria das vezes nas costas.

José morreu na rua a poucos metros do portão de sua residência. A esposa dele e os filhos que dormiam dentro da residência não ouviram nada. A esposa conta que fez duas ligações para José, porém ele não atendeu, e que ela só tomou conhecimento do crime ao ver pela a janela o giroflex ligado da guarnição do Corpo de Bombeiros na frente da residência.

O corpo de José foi encontrado por vigias noturnos que fazem rondas pelo local. Eles acionaram os bombeiros e a Polícia Militar, porém os socorristas ao chegarem ao local já encontrou José sem sinais vitais.

Minutos antes do crime, José foi visto com dois homens, já identificados pela policia, próximo a uma distribuidora de bebida. José que já cumpriu pena no presidio de Naviraí teria deixado há pouco tempo o regime semiaberto, e estaria trabalhando já com carteira assinada em uma comercio da cidade.

O caso foi encaminhado para o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), que segue com as investigações
.


Link
Notícias Relacionadas »
Fátima em Dia Publicidade 1200x90