29/11/2014 às 07h06min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Consumidora encontra objetos esponjosos em suco AdeS

correio do estado

Uma consumidora levou um susto ao separar um suco AdeS, sabor uva, para gelar, na noite desta terça-feira. Segundo a administradora Aline de Abreu, de 32 anos, ela percebeu que a caixa do produto estava estufada e resolveu jogá-la fora por precaução. Ao despejar o líquido na pia de casa, a moradora da Freguesia encontrou objetos esponjosos nele.

— Como o suco é de soja, fiquei com medo de estar fermentado e prejudicar minhas filhas — explicou ela, mãe de uma menina de seis anos e outra de dois. — Foi nossa sorte. Nem chegamos a provar, mas quando joguei no ralo, saíram pedaços de algo que parecia uma pele de animal.

De acordo com Aline, o suco havia sido comprado em um supermercado da Freguesia há cerca de um mês e estava armazenado em um armário de madeira. O prazo de validade do produto ia até o dia 25 de junho de 2015. Ela contou ter guardado os objetos estranhos que achou para verificar a origem.

Em nota, a AdeS informou que já entrou em contato com a cliente e enviará o produto para análise de técnicos responsáveis da companhia. A marca ressaltou ainda que seus alimentos passam por processos rigorosos de fabricação pela qualidade e segurança.


Link
Notícias Relacionadas »