04/12/2014 às 07h40min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Pai de Justin Bieber arremessa cachorra de apartamento

Cantor é acusado de abandonar animal

foto:  Instagram FAMOSIDADES

foto: Instagram FAMOSIDADES

foto: Instagram FAMOSIDADES

O pai de Justin Bieber, Jeremy, foi acusado de jogar a cadela do filho, Karma, do segundo andar de seu apartamento. A cadela teria avançado no irmão do cantor, Jaxon, de cinco anos, e o homem a arremessou de sua casa.

Jeremy pediu para que o treinador Trevor Dvernichuk levasse o animal para ser adestrada e só devolvesse após a conclusão. No entanto, nem o pai ou Bieber retornaram para buscar a cadela.

O treinador agora acusa o cantor de abandonar Karma, segundo o site “TMZ”. No entanto, o pai do astro alegou que o adestrador roubou o animal e planeja entrar na Justiça para recuperá-lo.

Dvernichuk explicou que apenas devolverá a cadelinha caso ela seja bem cuidada e ressaltou que ainda não recebeu seu pagamento pelo adestramento. Vale lembrar que este não é o primeiro caso de abandono de animais que o músico é acusado.

Em 2013, Bieber foi parado na alfândega da Alemanha e largou macaco-prego, Mally, no local. Já em 2012, ele o hamster Pac para uma fã em Atlanta. Na ocasião, ONGs acusaram o cantor de “crueldade”.


Link
Notícias Relacionadas »