Suspeito de estuprar três crianças de 3, 6 e 8 anos foi preso em flagrante no Bairro José Antônio, em Rio Verde de Mato Grosso.
Gilson Martins da Rocha, de 35 anos, foi preso em flagrante no domingo (8), por volta das 23 horas. Segundo o site Edição de Notícias, quatro mulheres disseram à polícia que as três crianças brincavam perto de uma casa.
Em determinado momento, as meninas disseram que um homem as chamou para irem a um local escuro e passou a mão nas partes íntimas delas. O suspeito teria dito que iria ver quantos palmos cada uma tinha e aproveitou para tocá-las.
Um adolescente de 14 anos que presenciou a cena confirmou a versão das crianças. O garoto disse que em seguida ele fugiu e entrou em uma casa. A PM (Polícia Militar) foi até o local e uma testemunha de 29 anos disse que ele estava deitado no sofá e que poderiam entrar.
O adolescente reconheceu 'Tocha' como o suspeito do estupro. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. O caso foi registrado como estupro de vulnerável. Rocha negou as acusações.