11/12/2014 às 12h13min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Contagem regressiva para troca de Governo

Puccinelli repassada últimas informações para Reinaldo Azambuja

Laureano Secundo
Diário Digital
Governador André Puccinelli entrega documentos com as últimas informações para equipe de transição de
Azambuja (Foto: Kísie Ainoã)


As últimas informações sobre as secretarias e órgãos da administração estadual foram repassadas ontem (9) pelo Governador André Puccinelli para os integrantes da Comissão, que representa o governador eleito Reinaldo Azambuja, e que está encarregada da transição. O repasse aconteceu na manhã de hoje (10) no gabinete da governadoria sendo que também participaram o presidente da Assembleia Legislativa e o do Ministério Público e da Procuradoria Geral do estado.

“Estas informações são as derradeiras, sendo que anteriormente já haviam sido repassados os dados relativos às pastas que foram visitadas pelos integrantes da comissão de transição”, afirmou o Governador André Puccinelli. “Nenhuma informação foi sonegada à equipe de transição sendo que com o repasse deste pacote de dados tudo o que está acontecendo no estado foi devidamente informado”, acrescentou o Governador.

André Puccinelli disse também que no dia 30 de dezembro deverá convocar  a imprensa para fazer uma ampla prestação de contas que terá mais um caráter pessoal, quando tratará das realizações durante os oito anos de sua administração. “Faremos um balanço sobre o que já realizamos e o que deixamos de realizar", concluiu André Puccinelli.

Reforma

André Puccinelli infirmou também que ontem conversou por telefone com Reinaldo Azambuja e que o informou que seria encaminhado para ele, o projeto de reforma administrativa para ser enviado à Assembleia Legislativa. ”Vamos encaminhar o projeto  de Lei ainda hoje para que seja colocado em votação antes do recesso".

O representantes da Comissão de transição, Marcelo Miglioli revelou que o projeto reduz de em duas secretarias, mas existem ajustes que ainda serão feitos a partir das informações que foram sendo repassadas hoje.

”A Secretaria Extraordinária para os municípios e da Juventude devem deixar de existir. A Seprotur terá uma remanejamento de funções. Ao mesmo tempo será criada a pasta da agricultura. Outra mudança será com relação ao remanejamento de funções entre as pastas”, afirmou Miglioli.


Link
Notícias Relacionadas »