13/12/2014 às 11h53min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Aranha reclama de salários atrasados e confia em garotada para 2015

Goleiro acredita que próximo presidente resolverá pendências financeiras do clube com os jogadores e vê qualidade em garotos do Peixe

GloboEsporte.com
Aranha Santos (Foto: Marcos Ribolli)

Aranha Santos (Foto: Marcos Ribolli)

Aranha, goleiro do Santos (Foto: Marcos Ribolli)

O goleiro Aranha foi um dos destaques no Santos na temporada 2014. Não só pelas atuações dentro de campo, mas também pelas declarações que deu fora dele - principalmente após as injúrias raciais proferidas por torcedores do Grêmio, durante a partida de ida da Copa do Brasil deste ano. O camisa 1, agora, reclama das promessas de pagamento de salários atrasados feitas pela atual diretoria do Santos e pediu que a situação fosse resolvida pelo presidente que assumir o Peixe neste sábado.   

– Quando você tem uma promessa, acaba ficando complicado. Cada um pensa de uma maneira, uns imaginam que o salário não vai sair, outros que vai sair semana que vem. Particularmente, prefiro muito mais o salário, a uma promessa. Muitas vezes a pessoa vem, promete e não cumpre. É pior criar expectativa e se frustrar.

– Torço muito para que isso se resolva, não são muitos jogadores que têm salário alto no Santos. Vamos aguardar as eleições, acredito que as coisas só vão se resolver depois que definir quem vai comandar – disse Aranha, nesta sexta-feira, em Santos.   

Além da confiança na próxima diretoria, Aranha acredita no potencial dos jovens jogadores que atuam pelo Peixe - o time foi o segundo colocado entre os que tiveram mais garotos decisivos em 2014. Gabriel e Geuvânio foram os destaques da temporada, que teve ainda a efetivação de Alison, Caju e Zeca no time principal.   

– O Santos tem um time muito competitivo. Há dois anos está promovendo garotada de qualidade, mas com garotos você não tem um time “canchado”, preparado para decidir. Estivemos próximos (de conquistar um título), acredito no potencial da molecada e o torcedor gosta disso – disse Aranha.   

Com contrato até o fim de 2015, Aranha é um dos jogadores que devem permanecer no elenco para a próxima temporada. Ele está entre os atletas que mais atuaram pelo Santos. O goleiro participou de 123 jogos, atrás apenas de Edu Dracena, Arouca, Renato e Robinho, estes somando suas outras passagens pelo Peixe.


Link
Notícias Relacionadas »