15/12/2014 às 14h57min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Pálio capota e deixa dois feridos na MS-276, em Nova Andradina

novanews
(Foto: Marcio Rogério/Nova News)

Na tarde deste domingo (14), por volta das 18h20, um capotamento deixou duas pessoas feridas na rodovia MS-276, próximo a entrada do assentamento Santa Olga, no município de Nova Andradina.

 

Segundo uma testemunha, o condutor de um Fiat Pálio Weekend com placas de Nova Andradina, que seguia sentido Ivinhema a Nova Andradina, teria tentado realizar uma ultrapassagem e acabou perdendo o controle. O carro saiu às margens da pista e capotou em seguida, e só parou ao colidir contra uma árvore.

 

De acordo com informações de populares, o carro que era ocupado por duas pessoas, um homem e uma mulher, estaria retornado de um rancho existentes às margens do Rio Ivinhema. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Nova Andradina foram acionados e compareceram no local.

 

A mulher foi socorrida pelo Samu e o homem recebeu os primeiros socorros da equipe dos Bombeiros. Ambas as vítimas, tiveram ferimentos e escoriações pelo corpo, mas, foram encaminhadas para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, conscientes e orientadas.

 

Além do Corpo de Bombeiros e Samu, a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar Rodoviária (PMR). 


Link
Notícias Relacionadas »