16/12/2014 às 13h38min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Dupla mata brutalmente morador de rua com golpes na cabeça

Campo Grande News

Dois moradores de rua, vindos da Bahia e Minas Gerais, mataram um terceiro com pauladas na cabeça na noite desta segunda-feira (15), em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande. O crime brutal chocou comerciantes, que chamaram a polícia. Luiz Fernando da Silva, 40 anos e Joedno Oliveira Santana, 48 anos foram presos e confessaram o assassinato de Francisco das Chagas Pereira Araújo.

Os dois ficaram conhecidos na cidade pelo envolvimento em briga, que resultou em uma pessoa ferida a faca, na Praça 23 de Outubro, no sábado (13). Segundo o jornal Coxim Agora, a dupla usou um pedaço de madeira para agredir brutalmente a vítima. Quando a PM (Polícia Militar) chegou, o homem agonizava já sem chances de sobreviver.

Um policial militar que estava de folga no momento viu os criminosos no terminal rodoviário e desconfiou de ambos, que tinham as mãos e pernas sujas de sangue. Eles confessaram e foram conduzidos ao local do crime. Quando o Corpo de Bombeiros chegou, a vítima já estava morta.

Ainda conforme o jornal Coxim Agora, o baiano Joedno nasceu na cidade de Bonito (BA), mas estava na cadeia pública de Cassilândia antes de se mudar para o município. Luiz Fernando, por sua vez, é de Guaxupé (MG) e residia nas ruas da cidade.

A vítima e os assassinos são dependentes químicos que vivem nas ruas. Joedno é suspeito de ter causado um profundo corte no rosto de José Damião Sanábria durante briga de moradores de rua, na Praça 23 de Outubro. A vítima era amplamente conhecida na cidade, pois trabalhou em diversas agropecuárias de Chapadão do Sul.


Link
Notícias Relacionadas »