17/12/2014 às 09h07min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Real deve contar com James na final, mas Sergio Ramos vira dúvida

Colombiano diz que tem chance de atuar na decisão do Mundial, após sofrer lesão muscular, enquanto técnico Ancelotti confia em recuperação do zagueiro

GloboEsporte.com

O Real Madrid deve contar com o reforço do meia James Rodríguez para a decisão do Mundial de Clubes. O colombiano ficou no banco de reservas na vitória por 4 a 0 sobre o Cruz Azulcomo já havia adiantado o técnico Carlo Ancelotti, devido a uma lesão muscular, mas afirmou na zona mista, após a partida, que tem chance de atuar na final.

 


- Pode ser – disse o meia, fazendo um sinal positivo e sorrindo enquanto passava pelos jornalistas.

James chegou a ser dúvida para viajar ao Marrocos. Ele se lesionou na vitória por 3 a 0 sobre o Celta de Vigo, no início de dezembro, e só viajou após os exames realizados indicarem que o problema era menor do que o esperado.

Sergio Ramos gol Real Madrid (Foto: Reuters)

Sergio Ramos gol Real Madrid (Foto: Reuters)

Sergio Ramos abriu o placar para o Real na goleada sobre o Cruz Azul (Foto: Reuters)

Antes do jogo contra o Cruz Azul, Ancelotti havia dito que Khedira e o colombiano seriam poupados para sábado – o alemão, porém, entrou no segundo tempo contra os mexicanos.

Durante o jogo, quem deu um susto foi Sergio Ramos. O zagueiro deixou o gramado no segundo tempo sentindo dores na coxa direita, mas, de acordo com Ancelotti, não será problema para a final. 

- Não pensamos que seja algo preocupante. Sergio teve uma sobrecarga , e penso que, em dois dias, vai se recuperar bem e estará disponível para a final.

O defensor, porém, foi mais cauteloso. Afirmou que sua substituição já estava planejada em virtude do cartão amarelo que recebeu, admitiu que sofreu uma pancada e preferiu esperar para ver como a lesão evoluirá.

- A troca já estava programada, por causa do cartão. Na última jogada senti um pouco, mas espero que não seja nada, porque quero estar em campo no sábado – afirmou o zagueiro. 


Link
Notícias Relacionadas »