17/12/2014 às 09h58min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Adolescente de 14 anos afirma que mãe a obrigava a se prostituir

O fato aconteceu no Bairro Vila Haro, quando em rondas, a Polícia Militar viu uma movimentação suspeita em um bar da Avenida Clodoaldo Garcia

Hojemais
(Foto: Reprodução)

Uma adolescente de 14 anos, que foi apreendida na madrugada desta terça-feira (16) em um bar na cidade de Três Lagoas, a 324 quilômetros de Campo Grande, afirmou que estava no local para se prostituir e que sua mãe a obrigava a ir ao local todas as noites para “fazer programa” e retornar para casa com dinheiro.

 

O fato aconteceu no Bairro Vila Haro, quando em rondas, a Polícia Militar viu uma movimentação suspeita em um bar da Avenida Clodoaldo Garcia. Na checagem da documentação foi constatada a presença da adolescente, que além de acusar a mãe, disse que a proprietária do estabelecimento tinha conhecimento do fato.

 

A dona do bar, de 60 anos, e a mãe da adolescente, de 25 anos, foram encaminhadas para a delegacia e indiciadas por submeter criança ou adolescente à prostituição ou exploração sexual. Já a adolescente ficou sob acompanhamento do Conselho Tutelar.


Link
Notícias Relacionadas »