22/12/2014 às 19h09min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Irmãos e primo são presos acusados de matar dois em bar

correio do estado

Anderson José Larroque Pereira, 32 anos, Selso Ricardo Larroque Pereira, 30 anos, e Lindomar Batista Eliziário, 33 anos, foram presos na última semana em cumprimento de mandado de prisão preventiva. Eles são acusados de homicídio doloso e tripla tentativa de homicídio.

Na noite de 25 de outubro deste ano, os acusados passaram de carro em frente a bar, no Bairro Ipê, em Naviraí, e efetuaram diversos disparos. Fernando Rodrigues dos Santos, 26 anos, e Franklin Michel Lima, 25 anos, morreram. Outras pessoas foram baleadas e socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros.

Durante as investigações, foi apurado que os suspeitos do crime seriam os irmãos Selso e Anderson Larroque, que contaram com participação do primo Lindomar Batista.

A motivação seria vingança, uma vez que Selso era desafeto de Franklin e, em 2012, o acusado já teria tentado matar a vítima. Em relação às outras vítimas, segundo foi apurado, foram atingidas por estarem no bar.

Policiais do Serviço de Investigações Gerais localizaram e apreenderam o veículo usado no crime, que pertencia a um outro primo dos envolvidos.

Durante o cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão, a polícia encontrou na casa de Anderson uma pistola calibre .9 milímetros, com 11 cápsulas intactas. Também foram apreendidas munições de outros calibres, motivo pelo qual Anderson foi autuado em flagrante por posse de arma de fogo de uso restrito das forças armadas.

Os presos foram encaminhados para a penitenciária da cidade.


Link
Notícias Relacionadas »