Um adolescente de 13 anos desapareceu na manhã de ontem no bairro Jardim Colibri II, região de Campo Grande. Segundo a irmã da adolescente, que procurou o MS Notícias para efetuar a denúncia, a menina saiu de casa por volta das 9h e disse ao pai que iria se encontrar com amigos da igreja católica do bairro, e que iria sozinha, mesmo assim o pai pediu ao irmão de nove anos que acompanhasse a garota.
Segundo relatos da irmã, a três quadras da igreja, a adolescente pediu ao irmão que virasse à esquerda e não olhasse para trás, ele obedeceu. Depois de se virar novamente à procura da irmã, o menina já não a viu mais. A adolescente usava calça jeans surrada, tênis baixo azul e casaco cinza com strass na frente.
Ainda de acordo com a irmã da menina desaparecida, a família soube por amigas da adolescente que ela estava se comunicando pela internet com um suposto hacker que clonava cartões de crédito e é de Goiânia. Segundo Priscila, a família encontrou em casa vários papéis com informações de cpf, nºs de cartões de crédito, e todas as informações dos cartões.
Ela conta que meses atrás, a família descobriu que a menina mantinha conversas na internet com esse suposto haker de Goiânia. Ontem, a família soube por uma amiga de escola da adolescente que ela conversava com um jovem de Brasília, que se dizia filho de um político e queria que ela fosse morar com ela na Capital Federal. A família tentou contato com a menina pelo whatsapp, além de telefonemas, mas não conseguiu.
O pai foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga e registrou BO 9(Boletim de Ocorrência). A polícia, segundo a família, já solicitou à Claro, operadora de celular usada pela garota, um histórico dos últimos três meses.
A família está desesperada e teme que a adolescente possa estar em perigo. Quem souber do paradeiro da menina deve entrar em contato pelos telefones 9250-5794 (Priscila-irmã); 9269-6396 (Carlos -Pai); 3388-1396 (casa pai); 9205-3623 (Patricia – irmã); 9243-9236(Cristiane -Irmã).