23/12/2014 às 09h12min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Menina de 13 anos está desaparecida e pode ser vítima de criminosos da internet

Adolescente desapareceu na manhã de ontem no bairro Colibri II

MS NOTICIAS

Um adolescente de 13 anos desapareceu na manhã de ontem no bairro Jardim Colibri II, região de Campo Grande. Segundo a irmã da adolescente, que procurou o MS Notícias para efetuar a denúncia, a menina saiu de casa por volta das 9h e disse ao pai que iria se encontrar com amigos da igreja católica do bairro, e que iria sozinha, mesmo assim o pai pediu ao irmão de nove anos que acompanhasse a garota.

Segundo relatos da irmã, a três quadras da igreja, a adolescente pediu ao irmão que virasse à esquerda e não olhasse para trás, ele obedeceu. Depois de se virar novamente à procura da irmã, o menina já não a viu mais. A adolescente usava calça jeans surrada, tênis baixo azul e casaco cinza com strass na frente.

KARINA LIMA

KARINA LIMA

Adolescente desaparecida, família pede ajuda para encontrá-la
Foto: arquivo pessoal da família

Ainda de acordo com a irmã da menina desaparecida, a família soube por amigas da adolescente que ela estava se comunicando pela internet com um suposto hacker que clonava cartões de crédito e é de Goiânia. Segundo Priscila, a família encontrou em casa vários papéis com informações de cpf, nºs de cartões de crédito, e todas as informações dos cartões.

Ela conta que meses atrás, a família descobriu que a menina mantinha conversas na internet com esse suposto haker de Goiânia. Ontem, a família soube por uma amiga de escola da adolescente que ela conversava com um jovem de Brasília, que se dizia filho de um político e queria que ela fosse morar com ela na Capital Federal. A família tentou contato com a menina pelo whatsapp, além de telefonemas, mas não conseguiu.

O pai foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga e registrou BO 9(Boletim de Ocorrência). A polícia, segundo a família, já solicitou à Claro, operadora de celular usada pela garota, um histórico dos últimos três meses.

A família está desesperada e teme que a adolescente  possa estar em perigo. Quem souber do paradeiro da menina deve entrar em contato pelos telefones 9250-5794 (Priscila-irmã); 9269-6396 (Carlos -Pai); 3388-1396 (casa pai); 9205-3623 (Patricia – irmã); 9243-9236(Cristiane -Irmã).


Link
Notícias Relacionadas »
Fátima em Dia Publicidade 1200x90