27/12/2014 às 12h06min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Carro com duas mulheres e duas crianças capota em curva perigosa

Ocupantes usavam cinto de segurança e sofreram apenas escoriações

correio do estado

Um Fiat Pálio, placas de Aquidauana (MS), capotou na manhã deste sábado (27) no Anel Viário, no trecho da via que fica no bairro Aeroporto e dá acesso à Rodovia Ramão Gomez, que liga Corumbá à fronteira com a Bolívia.

No carro estavam quatro pessoas, duas mulheres e duas crianças. A condutora do veículo disse que não estava em alta velocidade, mas se assustou na curva e acabou perdendo o controle da direção. O carro capotou e parou em meio a uma vegetação.

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados e encaminharam os ocupantes, que usavam o cinto de segurança, para o pronto-socorro. De acordo com a equipe que atendeu a ocorrência, nenhum deles se feriu gravemente, foram apenas escoriações, mas estavam assustados.

Pelo local  circula grande fluxo de veículos pesados como ônibus, caminhões e também carros utilitários. Não é a primeira vez que ocorre acidente neste trecho. Moradores afirmam que geralmente os condutores trafegam em alta velocidade e ao chegarem na curva acentuada, acabam perdendo o controle da direção. "É preciso que algo seja feito, com mais sinalização, um redutor de velocidade, por exemplo. Graças a Deus não aconteceu algo de pior, mas se continuar do jeito que está, até quem mora aqui corre riscos, pois já teve carro que foi parar no quintal de uma casa", disse uma moradora ao Diário Corumbaense.

Imagem do Google Maps mostra curva perigosa; condutores devem ter atenção redobrada


Link
Notícias Relacionadas »