30/12/2014 às 16h15min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Morador de rua é espancado até a morte em praça de Sidrolândia

Diário Digital
(Foto: Marcos Tomé/Região News)


Um morador de rua identificado como José Pereira, o “Estek”, foi morto a pauladas na madrugada desta terça-feira (30) na praça recreativa do Bairro São Bento, em Sidrolândia, a cerca de 60 quilômetros de Campo Grande.

O caso está sendo noticiado pelo site local Região News. Conforme reportagem, no local havia pedaços de pau, tijolos e muitos cacos de vidros, provocados pela quebra de garrafas de bebida alcoólica. Uma equipe da Pericia Técnica de Campo Grande, acompanhada do delegado chefe da Depol de Sidrolândia, Enilton Zalla, esteve no local apurando o crime que pode ter sido cometido enquanto a vítima dormia. A polícia ainda não tem pistas da autoria do homicídio, mas iniciou investigação para apurar o caso.

Este já é o segundo assassinato em menos de 48 horas no município. Na madrugada do último domingo (28), Antônio Mendes de Sá, vulgo “Maninho”, foi morto esvaído após ser atingido por um disparo de arma de fogo que atingiu sua coxa direita. O projetil teria perfurado a veia femoral da vitima que não resistiu e acabou morrendo no local. (Região News)


Link
Notícias Relacionadas »