O sonho da torcida do Atlético de Madrid de ver novamente Fernando Torres vestir as cores do clube está cada vez mais perto. O atacante desembarcou na tarde desta terça-feira na capital espanhola e foi recebido com grande festa dos colchoneros no saguão do aeroporto de Barajas. Pronto para realizar os exames médicos restantes para a concretização da transferência, o jogador ficou tocado com a recepção.
- Estou emocionado, feliz de voltar e desejando começar. Sempre tive muito pouco a dizer para os torcedores do Atlético. Eles me dizem tudo. Estou agradecido, como sempre - disse o atacante, citado pelo "Marca".
Fernando Torres volta ao Atlético depois de sete anos e uma passagem por Liverpool, Chelsea e Milan. O clube italiano adquiriu os direitos do jogador em definitivo nesta semana e acertou o empréstimo por um ano e meio à equipe italiana, em troca do meia Cerci. Sua transferência, porém, só poderá ser concretizada no dia 5 de janeiro, quando será aberta a janela europeia de transferências na Europa.
O "El Niño" também já mostrou estar ansioso para entrar em campo novamente, mesmo que ainda não tenha assinado contrato com o clube. Questionado sobre a chance de fazer sua estreia diante do Real Madrid, em partida pela Copa do Rei, no dia 7, no Vicente Calderón, ele se empolgou.
- Estrearei neste dia, se Deus quiser.