03/01/2015 às 08h42min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Bandidos rendem família e roubam camionete e objetos em Dourados

Veículo foi abandonado por três assaltantes no Jardim Guaicurus

Dourados Agora

Uma família moradora na rua General Osório, Jardim Girassol, em Dourados, passou por momentos de tensão nas mãos de assaltantes na noite desta sexta-feira.

Três bandidos invadiram a residência e fizeram todos reféns. A família foi trancada em um dos cômodos da casa. Enquanto isso, os assaltantes reviraram tudo em busca de produtos de valor.

O dono da casa, um gerente comercial de 46 anos, relatou na polícia que estava sentado no quintal da casa na companhia da esposa, sogro e sogra e de dois filhos quando foram surpreendidos com a chegada dos assaltantes. Dois deles estavam armados.

Após todos serem colocados em um dos cômodos da casa, os assaltantes exigiram a chave de uma camionete S 10 e no interior dela colocaram duas TVs de 32 polegadas, uma câmera fotográfica, três celulares, dois notebooks e um netbook, um microondas e jóias.

Antes de deixar a residência, um dos assaltantes disse que a intensão não era furtar a camionete e para 'ficarem tranquilos' que teriam o veículo de volta.

A promessa foi cumprida e a polícia recuperou a S 10 que foi abandonada na rua G 12, no Jardim Guaicurus, em Dourados. O caso vem sendo investigado na delegacia do 1º DP.


Link
Notícias Relacionadas »