09/01/2015 às 08h01min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Homem morre após ter sido jogado de carro em movimento

testemunha garantiu que a vítima havia sido empurrada de um veículo

Dourados News

A Polícia Civil investiga a morte de um homem, de 54 anos, que teria sido arremessado de um carro em movimento na última terça-feira, dia 06 de janeiro, no bairro Zé Pereira, em Campo Grande. Segundo o registro policial, a filha da vítima compareceu à delegacia para denunciar que ele sofreu um traumatismo craniano com a queda.

Segundo o portal G1, não há informações de suspeitos do crime. A vítima foi socorrida e internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa da Capital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

No dia seguinte ao óbito, quando a filha encaminhou os órgãos da vítima para doação, a médica ressaltou que ele estava com várias lesões pelo corpo e que poderia ter sido agredido.

A mulher então se dirigiu ao bairro onde reside a vítima e conversou com o vizinho que acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

No local, a testemunha garantiu que a vítima havia sido empurrada de um veículo na rua Eugênio Peron e que na ocasião estava embriagado. O crime foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro como morte a esclarecer e será investigado.


Link
Notícias Relacionadas »