15/01/2015 às 09h00min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Lucas comemora sequência e marca de 50 gols e assistências na carreira

Meia-atacante do Paris Saint-Germain chega a números importantes e comemora manutenção do bom momento no futebol francês: "Me motiva cada vez mais"

GloboEsporte.com

Apenas 22 anos, mas números de gente grande. Mantendo a boa forma, Lucas conquistou os torcedores do Paris Saint-Germain e chegou a mais uma marca individual importante. Após fazer o gol de número 50 da carreira, o meia-atacante chegou a 50 assistências ao dar passe decisivo para o sueco Ibrahimovic garantir a vitória da equipe diante do Saint-Étienne. 

- Muito feliz por alcançar essas marcas pessoais, mas mais feliz ainda por ajudar meu time. Muito bom sentir essa minha evolução e crescimento como jogador. Isso que me motiva cada vez mais. Espero aumentar não só essas marcas pessoais, mas também como coletivas. Quero ganhar mais títulos aqui no PSG - comemorou o jogador. 

Lucas PSG Lille (Foto: Agência AFP)

Lucas PSG Lille (Foto: Agência AFP)

Lucas com a camisa do PSG: atacante já tem 23 assistências pelo clube francês (Foto: Agência AFP)



A parceria com Ibra chama a atenção. Das 23 assistências com a camisa do PSG, oito foram para o sueco. Após primeira temporada sem conseguir deslanchar no futebol francês, o brasileiro define como "honra" poder atuar ao lado do atacante, referência do clube. 

- Jogar com o Ibra é fácil, pois é um jogador de muita qualidade. Nos entendemos bem dentro de campo e estamos cada vez mais entrosados. Conversamos muito antes dos jogos e essa afinidade é muito legal. Quem tem a ganhar com isso é o PSG. Aprendo bastante jogando ao lado dele, é uma honra - completou Lucas.


Link
Notícias Relacionadas »