16/01/2015 às 13h03min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Colega de alojamento mata homem com golpes de madeira e tijolo em Ribas do Rio Pardo

Autor confessou ter cometido o crime depois de desentendimento com a vítima

correio do estado

Edmilson Martins, de 47 anos, foi assassinado com golpes de madeira e tijolo, por volta das 23h de quinta-feira (15), em Ribas do Rio Pardo (MS). De acordo com o boletim de ocorrência, Luciano Votor Roberto, 35, confessou o crime. Ele morava no mesmo alojamento que a vítima, destinado aos funcionários de uma empresa do município. 

Luciano contou que, no dia anterior, os dois estavam "tomando uma pinga" juntos, quando a vítima teria lhe dado um tapa no rosto, sem motivo, o que teria gerado um desentendimento. Já na noite de quinta, no alojamento, o autor disse que Edmilson passou a cutucá-lo com um pedaço de madeira e os dois entraram em luta corporal. Neste momento, Luciano conseguiu pegar o objeto e começou a desferir golpes no outro homem, que saiu correndo e caiu. De acordo com o registro policial, o acusado continuou a golpear a vítima enquanto ela estava caída no chão e, na sequência, ainda bateu na cabeça dela com tijolos. 

Depois do crime, Luciano voltou para o alojamento, pegou suas coisas e fugiu, mas acabou sendo encontrado pela polícia e admitiu ter cometido o crime. Edmilson chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado na DP de Ribas do Rio Pardo.


Link
Notícias Relacionadas »