22/01/2015 às 10h34min - Atualizada em 22/05/2015 às 14h56min

Bandidos sequestram advogada, fazem arrastão em bar e trocam tiros com PM

Campo Grande News

Uma advogada de 38 anos foi vítima de um sequestro relâmpago, por volta das 21h30 de ontem (21), nos Altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Ela foi obrigada a rodar com os bandidos por cerca de uma hora e sacar aproximadamente R$ 1 mil em um caixa eletrônico. Durante a ação, os autores cometeram roubo na região da Via Parque e trocaram tiros com a Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar. Quatro foram presos, entre eles dois adolescentes, de 16 e 17 anos.

A vítima estava em um veículo Hyundai Tucson estacionado em frente às obras do Aquário do Pantanal, na Avenida Afonso Pena, quando foi surpreendida por três adolescentes armados, às 22h. Durante a abordagem ela falava ao celular com uma amiga que desconfiou do barulho e telefonou para os familiares dela que, por sua vez, acionaram a polícia.

A advogada foi levada a um terminal bancário para sacar. Depois, os menores cobriram a cabeça dela com uma camiseta e foram até uma casa no Aero Rancho, onde se encontraram com os comparsas Juliano César Souza Vieira da Silva, 22 anos, e Thiago Souza da Silva, 27 anos. De lá o grupo voltou para o Centro da cidade e cometeu roubo em um bar na Via Parque, por volta das 23h. Eles renderam as vítimas e fugiram com smartphones, bolsas e outros objetos.

A Força Tática avistou o veículo transitando pela região do Tiradentes. Houve perseguição e os bandidos atiraram duas vezes com a viatura, havendo revide – ninguém se feriu. Em um posto de combustíveis que fica na Avenida Três Barras, eles pararam e se renderam. A adovgada foi resgatada com escoriações no braço e na cabeça, pois foi agredida.

Juliano, Thiago e os adolescentes de 16 e 17 anos foram detidos e encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38 e uma pistola 765. Outro menor, identificado apenas como “Bin Laden”, está foragido. O Tucson foi devolvido com avarias resultantes da tentativa de fuga dos ladrões.


Link
Notícias Relacionadas »